FORMATURA

Câmpus Goiânia Oeste realiza solenidade de formatura da primeira turma de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 10h35 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O câmpus Goiânia Oeste realizou no dia 27 de abril, solenidade de formatura da primeira turma do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. O evento aconteceu no auditório do IFG - Câmpus Goiânia e contou com a participação de familiares, servidores e gestores do Instituto Federal de Goiás.

A mesa da cerimônia foi composta pelo: Diretor-Geral do câmpus, professor Ubaldo Eleutério da Silva; pela Pró-Reitora de Ensino, professora Oneida Gomes Barcelos Irigon, que representou o Reitor; pela chefe de departamento professora Ádria Assunção Santos de Paula; pela coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia, professora Rachel Benta Messias Bastos, e pelo servidor técnico-administrativo Tiago Abimael Vieira Duarte, coordenador do departamento de registros acadêmicos e escolares.
A oradora da turma, Deusilene da Conceição, em seu discurso agradeceu o apoio recebido dos familiares, amigos, professores e servidores da Instituição e relembrou as dificuldades e conquistas vividas pelas estudantes durante a graduação.
“O curso de Licenciatura em Pedagogia nos possibilitou ampliar nossos horizontes de maneira crítica e reflexiva. Nos proporcionou a visão de que educação não acontece apenas no âmbito escolar, que é um processo amplo e contínuo que ocorre a todo momento e em todo lugar. Podemos citar Brandão. Ninguém escapa da educação. Em casa, na rua, na igreja, ou na escola, de um modo ou de muitos, todos nós envolvemos pedaços da vida com ela”, destacou.
”O câmpus IFG Goiânia Oeste será sempre o nosso lugar, nossa referência, parte do que somos agora. E nós, donas desse caminho e dessa bela história que traçamos juntas nesses quatro anos. E agora vamos, somos pedagogas !!!” finalizou a formanda.

Confira aqui mais fotos do evento.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste