Tecnologia da Informação

Servidores da área de TI participam de encontro de capacitação e planejamento

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 17h03 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 18h27

Um dos objetivos é levantar subsídios para a elaboração do novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação, em 2019

A pró-reitora de Ensino, professora Oneida Irigon, participou do encontro
   A pró-reitora de Ensino, professora Oneida, participou do encontro

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) que atuam na área de tecnologia da informação (TI) estão reunidos, em Goiânia, para atividades de capacitação, alinhamentos do planejando e projetos, orientações e discussões para a melhoria dos serviços de TI na Instituição. O encontro foi aberto ontem, 6, e tem continuidade até o final da tarde de hoje 7.

Segundo o diretor de TI, Douglas Rolins de Santana, nesta edição do encontro foram apresentados os resultados alcançados neste ano e os projetos em andamento e previstos no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

Também houve treinamento na área de redes e segurança, apresentação do projeto IFG Digital e dinâmica para levantamento das necessidades da Instituição na área de TI, para subsidiar a elaboração do novo PDTI, em 2019. A tarde de hoje será dedicada à apresentação de experiências exitosas.

Participam do encontro servidores da área de TI, de todos os câmpus e da Reitoria, ocupantes dos cargos Analista de TI, Técnicos de TI e Técnicos de Laboratório de Informática. O encontro está sendo realizado no auditório da Escola da AGU-Goiás, localizado no Setor Oeste.

Confira a página do encontro

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.