Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Monitoria

Inscrições abertas para admissão de monitores no Câmpus Inhumas

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 17h54 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 14h22

Há vagas para monitores bolsistas e também voluntários

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG-Câmpus Inhumas divulgou nesta sexta-feira, 8 de março, dois editais de processos seletivos para admissão de monitores. O Edital 02/2019/DAA traz as informações para o preenchimento de vagas de bolsas de monitoria e o Edital 03/2019/DAA trata das vagas de monitoria voluntária. Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo do câmpus até 13 de março, próxima quarta-feira.

Edital 02/2019/DAA destina-se ao preenchimento de 4 vagas de bolsas de monitoria, por meio da seleção de estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre deste ano. O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a monitoria pelo período de 1º de abril a 1º de julho. A seleção consistirá na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista. A jornada de monitoria é de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias. 

Edital 03/2019/DAA destina-se ao preenchimento de 17 vagas de monitoria voluntária, por meio da seleção de estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do câmpus. A seleção também consistirá na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista. É necessário que o interessado tenha disponibilidade de 20 horas semanais (sendo 4 horas diárias) para atender as atividades de monitoria. 

 

Acesse aqui os Editais completos.

 

Fim do conteúdo da página