Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Concâmpus 2020

Comissão Eleitoral Local divulga resultado final da votação para o Conselho de Câmpus

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 18h41 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 18h39

 Os membros eleitos exercerão mandatos de dois anos

A Comissão Eleitoral Local divulgou, nesta segunda-feira, 9 de novembro, o resultado final da eleição que escolheu os novos membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do IFG-Câmpus Inhumas. A eleição foi realizada de maneira eletrônica, pelo e-mail institucional, no dia 4 de novembro. Os membros eleitos exercerão mandatos de dois anos. 

Foram eleitos no Câmpus Inhumas, conforme o regulamento do processo eleitoral, um representante dos coordenadores de curso, eleito por seus pares; dois representantes dos servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício; dois  representantes dos docentes, em efetivo exercício; e dois representantes dos discentes, com matrícula regular ativa. Nos casos em que o número de candidatos permitiu, foram eleitos também os respectivos suplentes.  

O processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha dos membros dos Conselhos de Câmpus da Instituição foi  regulamentado por meio da Portaria Normativa 19/2020, que foi retificada pela Portaria Normativa 20/2020, ambas da Reitoria do IFG. A Comissão Eleitoral Local responsável pelo processo de escolha dos representantes para o Concâmpus foi formada pela professora Sélvia Carneiro de Lima (presidente), pelo servidor técnico-administrativo Érison Ferreira Mendonça Filho e pelo discente Gabriel Henrique de Paula Silva.   

O Conselho 

O Conselho de Câmpus (Concâmpus), de acordo com seu Regimento, é o órgão máximo do câmpus. É uma instância que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional, nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade, conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo. 

Acesse aqui o Resultado Final da Votação - Eleição Concâmpus 2020.

Acesse a página com todas as informações sobre o Processo Eleitoral - Concâmpus 2020.

Acesse a Resolução 18/2020 - Regimento do Conselho de Câmpus 

Fim do conteúdo da página