banco de dados

Comitê Local elabora questionário para egressos do Câmpus Inhumas

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 17h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Março de 2021, 18h05

Um dos objetivos do questionário é estreitar a relação entre o IFG e os ex-alunos

Para montar um banco de dados com informações atualizadas sobre ex-alunos do IFG-Câmpus Inhumas, o Comitê Local para Acompanhamento de Egresso elaborou um questionário que está sendo compartilhado em diferentes canais de comunicação. "O trabalho do Comitê tem como um de seus objetivos estreitar a relação entre o Instituto Federal de Goiás e os egressos dos cursos técnicos e superiores", explica a professora Thaysa dos Anjos Silva Romanhol.

A Política de Acompanhamento de Egressos do IFG, entre outras coisas, investiga a realidade profissional e acadêmica do ex-aluno, buscando as impressões do egresso sobre as atividades desenvolvidas durante o período em que foi aluno do IFG. "É muito importante que nossos ex-alunos respondam ao questionário. Contamos com essa participação para que possamos planejar as ações do Comitê da melhor forma possível, cumprindo nosso papel enquanto instituição pública e preocupada com a qualidade da formação", destaca a professora.

O Regulamento da Política de Acompanhamento de Egressos do Instituto Federal de Goiás foi definido pela Resolução CONSUP/IFG nº 37, de 13 de dezembro de 2018. A partir da política aprovada, foi criado um Comitê Gestor Geral para coordenar esta área na Instituição e cada câmpus passou a ter um Comitê Gestor Local. Mais informações sobre o Comitê Gestor Geral podem ser acessadas no endereço: https://www.ifg.edu.br/comites/cggae.

Acesse o Questionário elaborado pelo Comitê Gestor Local.