Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
formatura

Câmpus Inhumas promove colação de grau simbólica

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 15h33 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2023, 14h25

Evento foi uma celebração junto aos alunos que já tinham colado grau por ato administrativo nos últimos semestres

 

cccc
 Colação de Grau Simbólica realizada no dia 8 de dezembro

Formandos que concluíram, entre o primeiro semestre de 2020 e o segundo semestre de 2022, cursos de graduação no IFG-Câmpus Inhumas participaram de uma colação de grau simbólica na última quinta-feira, 8 de dezembro. A solenidade foi uma celebração junto aos alunos que já tinham colado grau por ato administrativo nos últimos semestres. 

Participaram do evento formandos dos cursos: bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, bacharelado em Informática, bacharelado em Sistemas de Informação, licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados e licenciatura em Química. Representando a reitora do Instituto Federal de Goiás (IFG), professora Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon, a solenidade foi presidida pela coordenadora acadêmica do Câmpus, professora Elaine Alves de Faria Braga. 

O diretor-geral substituto do Câmpus Inhumas, servidor Érison Ferreira Mendonça Filho; a coordenadora do Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, professora Simone Silva Machado; o coordenador do Bacharelado em Engenharia de Software, professor Rodrigo Cândido Borges, e o coordenador da Licenciatura em Química, professor Igor Savioli Flores, também fizeram parte da mesa diretiva.

Oportunidades

"Parabenizo pais, responsáveis e todos aqueles que contribuíram dando apoio nesta caminhada dos nossos formandos. Que vocês, formandos, tenham sempre novas oportunidades em seus caminhos e sucesso em suas vidas. Parabéns pela dedicação e pela luta em busca dos seus sonhos. Esperamos que esta vitória de hoje seja apenas o começo de um grande futuro", declarou a professora Elaine Braga.

"A obtenção de um título de graduação é uma etapa especial na formação de cada profissional, mas é importantíssimo que vocês continuem alimentando em si a vontade de aprender, porque o conhecimento é infinito, razão pela qual a aprendizagem deve ser eterna. Não estamos prontos e acabados. Por isso, mantenham acesa, dentro de vocês, a chama da curiosidade e o desejo da descoberta", disse o diretor-geral substituto, Érison Ferreira. 

formando Ronan de Paula Júnior, do bacharelado em Sistemas de Informação, fez o juramento e a oradora foi a formanda Michele Barros Souza Iucatan, do bacharelado em Informática. Os formandos Tatielly Alves Jorge Adorno e Rúben França Xavier receberem a outorga de grau em nome das turmas. A cerimônia teve ainda um momento emocionante de homenagem aos pais e demais familiares dos estudantes. 

 

 

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas)

Fim do conteúdo da página