Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
pesquisa

Programa IFG faz Ciência divulga resultado final de chamada pública

Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 11h50 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 12h11

A partir de agora serão produzidos os materiais de divulgação das pesquisas selecionadas

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg), publicou hoje, 16, o resultado final do edital do seu novo Programa de Divulgação e Popularização da Ciência – IFG Faz Ciência. A lista das pesquisas classificadas está disponível para consulta no site da Proppg (veja o resultado).  

De acordo com o Programa, os projetos selecionados serão publicizados em plataformas digitais, nos canais oficiais do IFG, por meio de publicações em mídias sociais e série de reportagens que serão elaboradas pela Diretoria de Comunicação Social (Dicom), que também produzirá um produto de comunicação institucional (publicação digital). Também estão previstos vídeos curtos sobre os projetos selecionados, que serão desenvolvidos pelo Escritório de Divulgação Científica do Centro de Referência em Pesquisa e Inovação (CiteLab). 

Segundo a chamada pública, a partir do resultado final, a Dicom entrará em contato com os coordenadores das pesquisas para coleta de informações e produção do material jornalístico.

Acesse mais informações: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/31537-edital-n-32-2022-proppg

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página