Publicado resultado final da seleção do doutorado em Educação da USC

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h54 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 14h45

Os candidatos selecionados têm até o dia 13 de outubro para realizar suas matrículas

Foi divulgado, nesta segunda-feira, 2, o resultado final da seleção do curso de doutorado em Educação do Programa de Doutoramento em Educação da Universidade de Santiago de Compostela (USC). Os interessados podem conferir o resultado na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) do Instituto Federal de Goiás. Foram selecionados, ao todo, dez servidores do IFG.

Os servidores que foram aprovados na seleção de doutorado estão distribuídos entre a Reitoria e mais sete câmpus da Instituição (Aparecida de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Goiânia, Goiânia Oeste, Jataí, Valparaíso). Nesta seleção, das 10 vagas disponibilizadas, 3 foram contempladas por servidores técnicos.

Ao todo, participaram da seleção 57 servidores. Desses, 20 pessoas foram pré-selecionadas para participar do processo seletivo realizado em conjunto pela universidade espanhola e o Instituto Federal de Goiás.

Matrícula

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, professor Ruberley Rodrigues de Souza, a matrícula dos servidores selecionados deve ser efetuada até o dia 13 de outubro, na Secretaria Virtual da USC, por meio do link a seguir: https://matricula.usc.es/LoginX/Login.asp

Consulte o resultado final do processo seletivo.

Saiba mais sobre o processo seletivo na página da Proppg.