Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições para cursos FIC de Inglês e de Redação vão até 22 de março

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 17h09 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2018, 17h09

Cada um dos cursos de Formação Inicial e Continuada oferta 40 vagas e as aulas serão realizadas no período noturno

 

Até o dia 22 de março estão abertas as inscrições para dois cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no IFG-Câmpus Inhumas. O Edital 02/2018 trata da chamada pública para o FIC de Língua e Literatura Inglesa e o Edital 03/2018 traz as orientações sobre o FIC de Redação e Interpretação de Texto. São ofertadas 40 vagas em cada um dos cursos. 

As inscrições devem ser feitas na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas, na sala T-115, de segunda a sexta, das 8h às 12h30, e das 14h às 19h.  Cada curso terá oito vagas destinadas à comunidade interna (servidores e estudantes matriculados em cursos regulares do IFG). As demais vagas são voltadas para a comunidade externa. Os cursos de extensão de Língua e Literatura Inglesa e de Redação e Interpretação de Texto serão ministrados, no período noturno, de abril a dezembro deste ano.

Seleção

De acordo com o Edital 02/2018, a seleção para o curso de Língua e Literatura Inglesa terá duas etapas. A primeira etapa (caso o número de interessados seja superior ao número de vagas) será um sorteio. A segunda fase será uma entrevista com o professor (para nivelamento da turma). Já a seleção para o FIC de Redação e Interpretação de Texto, segundo o Edital 03/2018, será realizada em etapa única, por meio de um sorteio. 

Os proponentes dos dois cursos são os professores Alan Keller Gomes, Daniel Aldo Soares (Língua e Literatura Inglesa) e Kely Lopes Caiado. A carga horária de cada um dos cursos é de 160 horas e a metodologia que será utilizada prevê aulas expositivas, ciclos de debates, leitura e interpretação de textos, estudo de casos, palestras, produção de textos e seminário. 

Acesse aqui os Editais dos cursos FIC em Língua e Literatura Inglesa e Redação e Interpretação de Texto.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página