Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Capacitação

IFG capacita servidores para utilização do Siape

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 15h06

Curso é ministrado por integrantes do Programa de Multiplicadores em Gestão de Pessoas

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, por meio da Coordenação de Capacitação, está promovendo curso sobre o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape). O primeiro módulo, que vai tratar do cadastro de servidores, começou no dia 23 e se encerrará na sexta-feira, 27. O segundo módulo, sobre folha de pagamento, será realizado no período de 7 a 11 de maio. O servidor do Câmpus Inhumas Erison Ferreira Mendonça Filho, coordenador de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor, está participando do curso.  

A atividade está sendo ministrada pelas servidoras da Aeronáutica Alessandra Aparecida Pereira e Márcia Verônica Monteiro da Silva, ambas integrantes do Programa de Multiplicadores em Gestão de Pessoas, do Ministério do Planejamento, orçamento e Gestão. As aulas estão sendo realizadas nas dependências do Câmpus Aparecida de Goiânia.

Destinado a servidores das Coordenações de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do IFG, o curso está sendo acompanhado também por servidores do IFGoiano e da Base Aérea de Anápolis. Cada módulo terá carga horária de 40 horas para permitir que os servidores identifiquem as funcionalidades do Siape e sejam capazes de operacionalizá-las. 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página