Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Cursos EAD

IFG abre inscrições para seleções simplificadas de tutores

No total, são ofertadas 30 vagas para tutores. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês

  • Publicado: Sexta, 16 de Novembro de 2018, 16h51
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 07h36
imagem sem descrição.

 

Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para duas seleções simplificadas de tutores que deverão atuar em cursos na modalidade de educação a distância (EAD) do Instituto Federal de Goiás (IFG). Nas duas seleções, são ofertadas 30 vagas. Os tutores irão desempenhar suas funções em dois cursos EAD da Instituição: Formação Pedagógica para Graduados não licenciados (Licenciatura) e Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica (Pós-Graduação Lato Sensu). Os editais podem ser acessados no seguinte endereço: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

Para o curso de licenciatura em Formação Pedagógica, há vagas para tutores presenciais nos polos de Catalão, Goiânia, Inhumas, Jataí, Luziânia e Senador Canedo. Para o curso de pós-graduação em Docência na Educação, há vagas presenciais em Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Jataí, Luziânia e Senador Canedo. Nas duas seleções, além das vagas presenciais, há oportunidades para tutores que irão desempenhar suas funções a distância.

 

Inscrições

As inscrições para as duas seleções devem ser feitas pela internet, até o dia 23 de novembro, no site do IFG. É preciso preencher o requerimento de inscrição e fazer o upload dos documentos exigidos nos editais. A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise curricular devidamente comprovada.

As atividades dos tutores devem ser cumpridas em um período de 20 horas. A titulação mínima para desempenhar as funções é de especialista. Além disso, os editais exigem que os candidatos tenham exercido o magistério básico ou superior por, no mínimo, um ano. O valor da bolsa é de 765 reais.

 

Resultado

O resultado preliminar dos processos seletivos será divulgado no dia 28 de novembro. Interessados poderão apresentar recursos no dia 29. O resultado final, de acordo com o cronograma dos dois editais, será publicado no dia 30 de novembro. Os candidatos selecionados serão convocados até o dia 7 de dezembro.

 

Acesse os editais e outras informações sobre as seleções.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página