Abertas as inscrições para a participação na Mostra de Extensão

Interessados podem propor ações para serem apresentadas em evento da Pró-Reitoria de Extensão

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 16h45
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 10h59

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 5, até o dia 21 de abril, as inscrições para os interessados em participar da Mostra de Extensão. Essa atividade fará parte da programação da primeira edição do Extensiona IFG. O evento será realizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), entre os dias 12 e 14 de junho, no Câmpus Goiânia.

Podem se inscrever para apresentar ações na Mostra de Extensão integrantes do quadro permanente de servidores efetivos do IFG ou professores substitutos ou servidores em cooperação técnica em atividade na Instituição que tenham coordenado Ações de Extensão.

Ações

Segundo o edital, serão realizadas sete apresentações no primeiro dia do Extensiona, e oito no segundo. Na Mostra, serão apresentadas as ações selecionadas, obedecendo ao formato de apresentação oral, no modelo roda de conversa. As apresentações devem ser conduzidas pelos estudantes cadastrados na equipe e por um membro da comunidade externa. Para cada ação selecionada, serão disponibilizados até 20 minutos para a apresentação, seguidos de conversa com o público presente.

Inscrição

Para propor ações na Mostra de Extensão, o candidato deve preencher o formulário de inscrição no Sistema Unificado de Seleção do IFG (clique aqui e acesse); e anexar arquivo PDF com a proposta de apresentação na Mostra de Extensão. A lista de inscrições homologadas será divulgada na página da Proex (https://ifg.edu.br/editais-extensao ). Na avaliação das ações, serão levados em consideração o caráter extensionista da ação e a participação de estudantes e comunidade externa, que é o público-alvo da ação.

As inscrições homologadas devem ser publicadas no dia 25 de abril. Recursos poderão ser apresentados no dia 26. E a divulgação das propostas classificadas será feita no dia 29 deste mês. Esclarecimentos e informações a respeito do edital podem ser obtidos via e-mail (extensao@ifg.edu.br) ou pelos telefones (62) 3612 2214/2215.

Acesse o edital e faça sua inscrição.

Saiba mais sobre o Extensiona, evento no qual será realizada a Mostra de Extensão.

Diretora de Comunicação Social/Reitoria.