Divulgado resultado final da seleção do mestrado em Jataí

• Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 17h29
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 09h12

resultado final do processo seletivo 2019 do Mestrado em Educação para Ciências e Matemática oferecido pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí já está disponível. A matrícula dos aprovados será realizada nos dias 23 e 24 de julho, das 13 às 17 horas, na Secretaria de Pós-Graduação, na Unidade Riachuelo do Câmpus. Caso os candidatos aprovados não realizem a matrícula no período indicado no edital, eles perderão a vaga que poderão ser destinadas à chamadas subsequentes.

No ato da matrícula, os estudantes aprovados deverão apresentar cópia dos  seguintes documentos: foto 3x4 (original), Registro Geral (não será aceita CNH), CPF,  Passaporte (para candidatos estrangeiros), Diploma ou certificado de conclusão do curso superior, Histórico escolar integralizado do curso superior, Comprovante de endereço recente (últimos três meses), Certidão de quitação eleitoral (obtida no sítio do TSE), Reservista ou equivalente (para aprovados do sexo masculino, até 45 anos), Termo de compromisso de disponibilidade de 20 horas semanais. As cópias deverão ser apresentadas junto com os documentos originais ou serem autenticadas em cartório.

O termo de compromisso de disponibilidade de 20 horas semanais, que os estudantes deverão entregar assinado no ato da matrícula, está disponível na plataforma de submissão.

As aulas do Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática ocorrem preferencialmente às quintas e sextas-feiras, nos períodos diurno e  noturno e aos sábados, no período diurno.

Acesse o resultado final

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí.