Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO 2019/2

IFG recebe inscrições para vagas remanescentes nas licenciaturas

São oferecidas vagas nas licenciaturas em Música e Física, ofertadas no Câmpus Goiânia, e em Química, no Câmpus Uruaçu

  • Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 08h52
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h58

Termina no próximo domingo, 25, o prazo de inscrição no processo seletivo de meio de ano que visa ao preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de licenciatura do Instituto Federal de Goiás (IFG). No edital, são oferecidas 35 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Licenciatura em Física ( 8 vagas – Câmpus Goiânia); Licenciatura em Música (22 vagas – Câmpus Goiânia) e Licenciatura em Química ( 5 vagas – Câmpus Uruaçu). As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, na página do Centro de Seleção, no link Vagas Remanescentes.

As inscrições no processo seletivo são gratuitas. A seleção é composta por uma prova de redação, que será realizada dia 1º de setembro, das 14 às 16 horas, na cidade para a qual o candidato se inscrever.

Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música farão também um exame de verificação de habilidade em música e terão o acréscimo de uma hora na duração do tempo de prova. Os locais de prova serão divulgados pelo Centro de Seleção do IFG no dia 29 deste mês. O resultado final, segundo o edital, será divulgado no dia 10 de setembro. E as orientações para a realização da matrícula serão divulgadas até o dia 13 de setembro.

Para mais informações, acesse a página do Vestibular Vagas Remanescentes 2019/2.

Confira o edital.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página