12º SICT começa nesta quarta-feira, 27, no Câmpus Aparecida de Goiânia

A programação do evento já está disponível na página da Proppg

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 14h20
  • Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h51

A pesquisa realizada dentro do Instituto Federal de Goiás e a sua divulgação estarão na pauta da 12ª edição do Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica. Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o objetivo de criar um momento institucional para a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas pelos servidores e alunos da Instituição, o 12º SICT será realizado no Câmpus Aparecida de Goiânia, no dia 27 de novembro, quarta-feira, e a programação geral já está disponível no site do IFG.

Na página da Proppg, é possível, além de acessar a programação geral, conferir informações sobre as inscrições homologadas com os dados das apresentações dos pôsteres e das comunicações orais. Os interessados podem também checar a distribuição das salas, nas quais as comunicações serão realizadas ao longo do dia.

O evento inicia-se às 8h, com o credenciamento. A abertura oficial será realizada às 9h30. Posteriormente, começará a apresentação dos pôsteres. Ao longo do dia, conforme a programação divulgada, serão apresentadas também diversas pesquisas em várias áreas do conhecimento nas comunicações orais.

Para a Proppg, o objetivo é que o SICT não fique limitado à apresentação dos trabalhos de iniciação científica e tecnológica, mas que se torne um momento de difusão do conhecimento científico desenvolvido pela comunidade acadêmica, constituindo-se em uma grande oportunidade para mostrar, discutir e interagir sobre os diversos temas abordados nas grandes áreas do conhecimento.

Acesse informações sobre o 12º SICT.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.