Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Diálogos

Editora IFG lança programa de lives semanais

Estreia será dia 19 de maio, com a participação do professor de História Rafael Borges

  • Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 14h19
  • Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 17h23
imagem sem descrição.

A Editora IFG vai inciar, nesta semana, um programa de Lives Editoriais, para promover diálogos com seus leitores. Os encontros virtuais serão uma forma de interação, durante a manutenção do isolamento social como medida de combate à disseminação da Covid-19.

Semanalmente, os autores que publicaram pela Editora IFG vão conversar com a comunidade sobre temas diversos, da história à pesquisa, passando pela arte, cultura e educação.

As Lives Editoriais vão ser realizadas sempre às terças-feiras, às 19 horas. A estreia será nesta semana, dia 19, com a participação do professor Rafael Borges. Ele vai abordar o tema "Como a História nos ajuda a ler a história".

Rafael Borges é doutor em História pela UFG. Desde 2016, é docente no curso de Licenciatura em História, ofertado pelo Câmpus Goiânia do IFG. Ele pesquisa a relação entre cinema, história e educação e é um dos organizadores da obra Licenciatura em História do IFG: dez anos de desafios na formação do professor pesquisador, publicada pela Editora IFG, em 2019.

As Lives Editoriais serão transmitidas semanalmente pelo Instagran da Editora IFG: @editoraifg.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página