Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IFG publica edital de seleção para especialização em Educação, Direitos e Cidadania

Curso é ofertado no Instituto Federal de Goiás – Câmpus Uruaçu

  • Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 08h36
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 17h05
Especialização em Uruaçu está com inscrições abertas
Especialização em Uruaçu está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização lato sensu em Educação, Direitos e Cidadania do IFG. São ofertadas 40 vagas nesta seleção. O curso é gratuito e tem a duração de 18 meses, com carga horária total de 440 horas, sendo 380 horas distribuídas em disciplinas e 60 horas destinadas às atividades de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As inscrições podem ser feitas até dia 17 de junho.

De acordo com o edital, publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg), o curso é ofertado na modalidade presencial e parte, na modalidade de educação a distância. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Podem se inscrever graduados em cursos superiores nas áreas de Educação, Ensino, Direito, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Também poderão ser admitidos no curso bacharéis ou tecnólogos em outras áreas do conhecimento.

A seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será feita em três etapas: análise curricular, análise da carta de apresentação e entrevista, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. Toda a documentação, cronograma e demais informações estão publicadas no edital.

 

Acesse a página eletrônica da seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

Acesse o edital.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

Fim do conteúdo da página