Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Publicação

Chamada de publicação da Revista Tecnia termina no dia 25

Com periodicidade semestral, a publicação é disponibilizada no formato impresso e eletrônico

  • Criado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 14h39
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 14h16

 A Tecnia, revista de educação, ciência e tecnologia, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG), está com chamada aberta para submissão de artigos para sua nova edição até o dia 25 de julho. O cadastro para submissões pode ser feito na página da publicação: http://revistas.ifg.edu.br/tecnia/user/register .  

Os interessados em publicar na revista poderão enviar colaborações de todas as áreas do conhecimento reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em formato de artigos, resenhas e traduções, desde que sejam inéditas e estejam de acordo com as normas de submissão da revista. Serão aceitos também textos em inglês e espanhol.

A avaliação dos materiais recebidos será feita pelos membros do conselho científico e pareceristas ad hoc, especialistas nos temas abordados. As normas para submissão dos trabalhos podem ser acessadas aqui.


Revista Tecnia
A revista Tecnia  é uma publicação mantida pela Editora IFG. Segundo seus organizadores, ela é um veículo permanente para o diálogo científico e educacional com orientação pluralista e multidisciplinar que visa reunir os trabalhos de pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, fomentando as inter-relações entre educação, ciência, tecnologia, cultura e sociedade.

Com periodicidade semestral e circulação nacional e internacional, a revista é disponibilizada no formato impresso e eletrônico e se destina à divulgação de trabalhos científicos em português, inglês e espanhol, sob a forma de artigo, ensaio, resenha ou tradução. Recentemente, a publicação recebeu a classificação Qualis pela primeira vez, nas áreas de Ensino, Ciências Ambientais, Engenharia I e Psicologia.

 


Saiba mais sobre a revista em: http://revistas.ifg.edu.br/tecnia/index 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página