Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Prova da seleção da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade será nesta quinta, 19

Inscritos já podem consultar as inscrições homologadas e o local da prova que será aplicada amanhã, às 19 horas, no Câmpus Goiânia

  • Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 17h46
  • Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 11h51
Imagem sobre a prova escrita da seleção da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade

 O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação final das inscrições homologadas e o local da prova escrita para seleção da primeira turma da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. Os candidatos inscritos deverão realizar a prova, que consiste na segunda etapa da seleção, no dia 19 de julho, às 19 horas, na sala T- 109, no Câmpus Goiânia.

Poderão realizar a prova escrita os candidatos que constam na lista final de inscrições homologadas. A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e será constituida de uma dissertação, tendo como bibliografia básica os textos indicados no Anexo 2 do edital da seleção. No dia da realização do exame, a entrada dos candidatos na sala de prova terá início às 18h30 e término às 19 horas.

O candidato que chegar ao local da prova após às 19 horas não poderá realizar a prova escrita e estará automaticamente eliminado do processo seletivo. No dia da prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto. A prova escrita terá duração máxima de 3 horas e 30 minutos. A prova será avaliada com pontuação de 0 a 10, e os candidatos que obtiverem nota inferior a 6 pontos na prova escrita serão eliminados do processo seletivo.

O processo seletivo terá ainda uma terceira etapa classificatória, com análise de títulos. Participarão da análise de títulos os candidatos que não foram eliminados nas etapas anteriores da seleção.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 25 de julho, com prazo para recursos até o dia 26. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto no site. E os aprovados deverão efetivar as matrículas entre os dias 3 e 4 de setembro, no Câmpus Goiânia. As aulas da especialização iniciarão no dia 10 de setembro na unidade.

Consulte a lista final de inscrições homologadas e o local da prova escrita.

A lista final de inscrições homologadas, editais e demais documentos estão disponíveis na página da seleção da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página