renovação de matrícula

Período de renovação e pré-matrícula para alunos veteranos tem início no dia 1º de janeiro de 2019

Publicado: Segunda, 31 de Dezembro de 2018, 10h48 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h08

A renovação é obrigatória e garante aos estudantes o vínculo com a Instituição

Do dia 1º até 13 de janeiro de 2019 os alunos veteranos do Câmpus Itumbiara dos cursos EJA, subsequente e técnicos integrados estão aptos a realizar a renovação de matrícula. Já os do ensino superior podem efetuar a pré-matrícula. A renovação é obrigatória para todos os estudantes, inclusive aqueles que pretendem trancar a matrícula.

A renovação é on-line e feita no sistema Q-Acadêmico.

Após renovação da matrícula, os estudantes do técnico subsequente, engenharias e licenciatura devem ficar atentos ao período de escolha das disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2019. Para esse processo de escolha, os alunos devem acessar novamente o Q-Acadêmico nas seguintes datas:

15 a 17/01/2019: para 1ª etapa da escolha de disciplinas.
18 a 21/01/2019: para a 2ª etapa da escolha de disciplinas.

Outras datas importantes:

16/01/2019: matrícula para alunos novatos da EJA.
11/02/2019: início do período letivo.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Administração Acadêmica e de Apoio ao Ensino (Caaae) pessoalmente ou por telefone: (64) 2103-5625.

Acesse os calendários acadêmicos do IFG Câmpus Itumbiara

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.