seleção

Câmpus abre vagas remanescentes para o curso Técnico em Agroindústria, modalidade EJA

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 19h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h59

A seleção é simplificada e não haverá prova

O Centro de Seleção, do Instituto Federal de Goiás, abriu processo seletivo de vagas remanescentes para o curso Técnico em Agroindústria , na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos). São ofertadas 25 vagas para o Câmpus Itumbiara e as inscrições ocorrerão no período de 11 a 22 de fevereiro. Como se trata de uma seleção simplificada e sem prova, os interessados deverão procurar o coordenador do curso, prof. Luciano Alves, para uma breve entrevista e esclarecimentos quanto ao curso e solicitação de autorização para matrícula.

O curso é gratuito e não há cobrança de taxa para matrícula. A única exigência é que os candidatos às vagas tenham no mínimo 18 anos.

O Técnico em Agroindústria é ofertado no período noturno e tem duração de 3,5 anos. As vagas são destinadas  preferencialmente aos portadores do certificado de conclusão do Ensino Fundamental, ou que estejam concluindo o Fundamental até a data de matrícula.  Apenas serão matriculados os candidatos que comparecerem ao Câmpus nos dias e horários estabelecidos para matrícula, dentro do número de vagas, e que apresentarem os documentos exigidos, conforme listagem abaixo:

Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino e título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;

No ato da matrícula o candidato deve apresentar cópia legível e documento original para autenticação. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula.

Horário de atendimento para matrícula:

Segunda-feira: 8h às 12h
Terça-feira: 14h às 19h
Quarta-feira: 13h às 16h
Quinta-feira: 13h às 19h
Sexta-feira: 15h às 21h.

Clique para ter acesse ao edital com informações sobre a seleção para o Técnico em Agroindústria – modalidade EJA.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.