Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Monitoria

Estão abertas as inscrições para seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h55 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 11h16

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente até dia 15, sexta-feira

O Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Itumbiara publicou hoje, 11, editais de seleção de Monitores. Para a Monitoria Remunerada, o valor da bolsa é R$ 360, e são disponibilizadas seis vagas para o nível superior e cinco para nível médio. Já para Monitoria Não Remunerada (Voluntária) são duas vagas para o superior e duas para o médio. As disciplinas com as vagas ofertadas estão relacionadas em cada um dos respectivos editais (veja abaixo).

Para concorrer às vagas o candidato deve atender aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado; ter obtido nota igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina para qual pleiteia a vaga; dispor de 20 horas semanais para as atividades de monitor; não estar em débito com programas do IFG; não estar cumprindo suspensão; realizar a inscrição na data e horário estabelecidos no edital. E ainda para os candidatos à Monitoria Remunerada, esses não podem acumular outra modalidade de bolsa ou atividade remunerada que implique no cumprimento de horas de atividades.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Setor de Recursos Didáticos, uma vez que o Setor de Protocolo da Unidade foi desativado. Para efetivar a inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição anexa aos respectivos editais, e também apresentar cópia legível da identidade e Histórico Escolar.

Além da média ponderada, o coeficiente de rendimento acadêmico e a nota da entrevista serão considerados no processo seletivo. A entrevista terá pontuação entre cinco e dez, e abordará questões relativas a disponibilidade, motivação e conhecimento teórico/prático. Em caso de empate os critérios de desempate serão a maior nota na disciplina pleiteada e maior idade do candidato.

A entrevista está marcada para os dias 19 e 20 de março.


Confira os editais de Monitoria Remunerada e Voluntária.

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página