Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
vagas remanescentes

Prova de Redação ocorre neste domingo, 17

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h23 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 11h16

Os portões do Câmpus Itumbiara serão fechados às 13h45

imagem sem descrição.

Ocorre neste próximo domingo, 17 de março, a prova de redação do processo seletivo de Vagas Remanescentes do Vestibular do IFG Câmpus Itumbiara. O início do exame está marcado para às 14h, mas os candidatos devem se atentar para o horário de fechamento dos portões que será às 13h45. 

Para realizar a prova será preciso que o candidato apresente documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, que podem ser o passaporte, carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional e carteira de identificação funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão expedidor do documento.

Caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa Boletim de Ocorrência Virtual realizado no endereço eletrônico http://www.policiacivil.go.gov.br , no link Delegacia Virtual.

 

Redação
A prova de redação terá duração de 2 horas, valerá 100 pontos, e para respondê-la o candidato poderá usar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos estão proibidos. Também não será permitido o uso de quaisquer documentos eletrônico (ver Item 9.10.2 do edital).

Os critérios que serão analisados na redação pela banca de avaliadores estão relacionados no edital, no Item 7.

O IFG assegurará atendimento especial aos candidatos com deficiência que se enquadrarem no Decreto n° 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações posteriores, e na súmula n° 377-STJ, de 22/04/2009.

 

Local
O IFG Câmpus Itumbiara está localizado na Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial, próximo ao aeroporto da cidade. Contato: (64) 2103-5600.

Mais informações no edital: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1483/vestibular-vagas%20remanescentes%202019-1.pdf

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página