My English Online

Curso online e gratuito de inglês está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 11h07 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 15h15

Podem se inscrever no My English Online servidores e alunos da graduação

Estudantes da graduação e servidores do IFG Câmpus Itumbiara podem se inscrever no My English Online (MEO), curso de inglês online e gratuito do Programa Idiomas sem Fronteiras, vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Para isso os interessados deverão preencher este formulário virtual informando os dados pessoais. As informações coletadas serão encaminhadas à Coordenação de Relações Internacionais, que providenciará o cadastro na plataforma e o envio das senhas de acesso por e-mail.

As inscrições se encerram no dia 18 de agosto, domingo.

Depois do cadastro o aluno fará um  teste de nivelamento, e então ingressará em um dos cinco níveis do curso. No material de estudo do MEO constam ebooks, vídeos e conteúdo para desenvolvimento da leitura e gramática.

No Câmpus Itumbiara, os futuros alunos do MEU deverão procurar a  professora de inglês, Pauliana Duarte Oliveira (pauliana.oliveira@ifg.edu.br), em caso de dúvida, pois ela é a representante local da Coordenação de Relações Internacionais.

Mais informações no site do MEO e neste comunicado.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.