obmep 2019

Oito alunos do Câmpus Itumbiara recebem menção honrosa da Obmep 2019

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h09 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 14h15

Também participam da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) estudantes de instituições privadas

A organização da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) divulgou a lista dos estudantes de escolas públicas e privadas premiados este ano. Pelo IFG Câmpus Itumbiara, oito estudantes dos cursos técnicos integrados receberam menção honrosa, são eles:

• Ádrio Oliveira Alves
  • Enoch Vieira Sanches Júnior
  • Felipe Gonçalves Souto Lima
  • Gilmar Vieira Garcia
  • José Sidinei Rodrigues Dias
  • Lucas Araújo Rodrigues
  • Luís Eduardo Silva Borges
  • Matheus Valentim Arruda

A Obmep foi criada em 2015 com o objetivo de incentivar o estudo e identificar talentos nessa área. O evento é organizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Para outras informações, visite o site oficial da Obmep

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.