Enquete

Biblioteca do Câmpus realiza enquete sobre atividades culturais

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 09h18 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h59

Alunos e servidores podem participar da enquete que segue até o final de abril

Os servidores da Biblioteca do IFG Câmpus Itumbiara estão promovendo uma enquete sobre atividades culturais. O intuito é reunir sugestões dos usuários (alunos e servidores) sobre ações artísticas e educativas que possam ser promovidas no espaço neste ano de 2017. A enquete está disponível no Sophia até o final do mês de abril, e para participar é preciso fazer login no sistema.

A mesma pesquisa também está sendo feita presencialmente na Biblioteca por meio de formulário e uma caixa de sugestões. Segundo os organizadores, “a intenção é ir ao encontro das propostas e desejos da comunidade” acadêmica. Veja abaixo como participar:

1- Acesse o Sistema Integrado de Bibliotecas (Sophia).

2- Efetue o login (o mesmo usado no sistema Suap e Q-Acadêmico).

3- Acesse o “Clique aqui” que aparecerá em destaque na mensagem exibida na tela.

Outras ações
A Biblioteca Maria Gabriela Pacheco Pardey de Itumbiara vai além do usual serviço de empréstimo de livro. Tanto que diversas atividades já foram realizadas no local, como por exemplo: oficinas e minicursos, exposição de quadro e de orquídeas, realização de saraus, exibição de filmes, contação de histórias, apresentações musicais, campanhas, etc. Além dessas ações, anualmente o Setor também promove a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e a feira de troca de livros.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara