Treinamento

Inscrições abertas para o minicurso "Explorando o acervo da Biblioteca do IFG"

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 10h20 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h00

A Coordenação Acadêmica do IFG Câmpus Itumbiara convida os estudantes dos cursos de Agroindústria, Técnico em Eletrotécnica e em Química para participar do minicurso com orientações sobre o acesso ao acervo da Biblioteca. O treinamento será realizado pelo servidor do Setor, o bibliotecário Eduardo Pereira Resende.

O minicurso ocorrerá no dia 21 de abril, quarta-feira da semana que vem, no horário das 19h às 21h30.

De acordo com o coordenador acadêmico, professor Leonardo Magalhães, a “finalidade principal é informar aos estudantes dos cursos técnicos sobre o acervo da biblioteca, assim como orientar sobre o empréstimo de livros e  acesso à biblioteca virtual”.

Os interessados em participar podem ser inscrever por este link, lembrado que haverá certificado que também servirá como horas complementares: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3K6EtGCaNLAlvXE1lrDgqf_iB7aVt8QYtCPy_nSDGG07JCg/viewform

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.