Assistência Estudantil

Começam amanhã, 20/04, as inscrições para o edital de Conectividade - empréstimo de computadores

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 12h41 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 10h07

A seleção é aberta aos estudantes de todos os cursos do Câmpus Itumbiara

Começam nesta terça-feira, dia 20 de abril, as inscrições para o edital nº008/2021 de Conectividade - empréstimo de equipamentos de informática. O objetivo é possibilitar aos estudantes em situação de desigualdade socioeconômica a realização das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, durante o período excepcional de Ensino Remoto Emergencial (ERE).

Acesse o edital nº 008/2021 de Conectividade - empréstimo de computador.

Quem for selecionado pelo Programa será atendido com empréstimo de computadores de mesa, notebook, chromebook ou tablet mediante assinatura de termo de empréstimo com as especificações do equipamento e com as demais normas de uso. Será dever do estudante contemplado o zelo dos equipamentos e uso de forma adequada. Além disso, o aluno deverá devolver o equipamento ao Câmpus quando houver o retorno das atividades presenciais regulares da instituição ou ainda se os equipamentos forem por esta solicitados.

Poderá participar da seleção o estudante de qualquer curso do Câmpus Itumbiara, regularmente matriculado, com renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa e que não possui condição de acesso a computadores ou equipamentos equivalentes.

Para ter acesso ao manual de orientação para preenchimento das inscrições, o estudante precisa acessar o link: www.ifg.edu.br/dti/manuais  e clicar nos manuais disponíveis no item 5: Módulo Assistência Estudantil - Manual do Aluno - Questionário Socioeconômico (.PDF 444 KB).

Em caso de dúvidas o candidato deverá enviar uma mensagem para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) via WhatsApp (64) 98456-1055 ou e-mail: cae.itumbiara@ifg.edu.br

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.