Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Câmpus Itumbiara abre processo seletivo para as vagas de Professor Substituto Temporário nas áreas de Artes e Letras-Libras

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 08h56 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 09h08

As duas vagas terão carga horária semanal de 20 horas

 

Seguem abertas até o dia 07 de junho as inscrições para contrato de Professor Substituto Temporário em duas áreas: Artes e Letras-Libras. As vagas são para o IFG Câmpus Itumbiara, e os dois profissionais selecionados serão contratados para trabalhar 20 horas semanalmente. As informações relativas à remuneração estão informadas no edital nº 016/2022, confira: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto .

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos ; e custam R$ 40,00.  Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá emitir o boleto da taxa e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o dia 08/06/2022. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, pois a taxa, uma vez paga, só será restituída em caso de revogação ou anulação da seleção.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático com arguição e não presencial, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Para a análise de títulos, os documentos deverão ser enviados em arquivo único digitalizado. Para a prova de desempenho didático, o link da sala do Google Meet, com a data e o horário da prova, será publicado no site do IFG posteriormente. 

Os prazos dos contratos a serem firmados serão de um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

 

Acesse o edital nº 016/2022.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página