SELEÇÃO 2017/2

Publicada 2ª chamada para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h08 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h39

As matrículas dos aprovados ocorrem hoje e amanhã na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Itumbiara

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou ontem, 25, a segunda chamada do processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes. Foram convocados os candidatos aprovados para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica ofertado nos Câmpus Goiânia e Itumbiara.

Acesse o resultado da 2ª chamada para a seleção dos cursos técnicos subsequentes.

Para o Câmpus Itumbiara, foram aprovados somente sete candidatos na segunda chamada para o curso Técnico em Eletrotécnica. As matrículas dos selecionados devem ser realizadas nos dias 26 e 27, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Itumbiara ( Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial, Itumbiara - GO. CEP: 75.524-245). O curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica tem duração de dois anos e é ofertado no período noturno.

Documentação
Para efetivar as matrículas, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, da seguinte documentação: Formulário de matrícula impresso e preenchido, disponível no site do Centro de Seleção do IFG; certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, atestado de alistamento militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Caso haja desistências e se houver vagas ociosas, está prevista a publicação de uma possível terceira chamada no dia 1º agosto, com matrículas nos dias 2 e 3 de agosto, na Corae também.

Consulte o edital e mais informações sobre o processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes na página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.