Eventos Institucionais

Semana de Planejamento inicia atividades do 2º Semestre Letivo

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 12h35 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h39

O destaque para este semestre são os eventos institucionais que serão realizados Câmpus Itumbiara

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG) deu início ontem às atividades deste 2º Semestre Letivo realizando a Semana do Planejamento, entre professores e técnico-administrativos da Unidade. Além de tratar, principalmente, dos assuntos relacionados ao Departamento Acadêmico, os gestores do Câmpus destacaram os eventos científicos, culturais e esportivos que serão realizados de até o mês de novembro.

Já no começo do mês de agosto, três grandes eventos serão realizados: de 07 a 09 ocorre o I Workshop de Fontes Renováveis de Energia que marcará o início das aulas do primeiro curso de especialização do Câmpus Itumbiara. Em seguida, de 14 a 15, acontece a terceira e última etapa do JIF Goiás (jogos internos do IFG), ocasião em que serão disputadas as modalidades de futebol de campo e tênis de mesa. Na mesma semana, dia 17, será realizada a cerimônia de colação das turmas da Engenharia Elétrica e Química.

Faça aqui sua inscrição gratuita para o Workshop de Fontes Renováveis.

No mês de outubro, outros dois eventos acadêmicos movimentam todos os câmpus do IFG, são eles: Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão do Instituto Federal de Goiás, de 9 a 11 de outubro no Câmpus Aparecida de Goiânia. E entre os dias 17 e 20 o Câmpus Itumbiara realiza a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Em novembro, no período de 7 a 10, o IFG Itumbiara sediará pela primeira vez o Festival de Artes do Instituto Federal de Goiás. No mês seguinte, é a vez do Câmpus Uruaçu promover o III Encontro de Culturas Negras e, por fim, acontece o Congresso do Plano de Desenvolvimento Institucional na Região Metropolitana de Goiânia.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara