SELEÇÃO

Divulgada a 2ª chamada para vagas remanescentes do Vestibular 2017/2

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 09h56 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h03

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 05, 06 ou 11 de setembro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada para as vagas remanescentes do Vestibular Enem 2017/2. No Câmpus Itumbiara estão sendo convocados quatro candidatos para o curso de Licenciatura em Química. As matrículas serão realizadas nos dias 05, 06 e 11 de setembro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).

Para efetuar a matrícula os aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: formulário de cadastro impresso e preenchido, (disponível no site www.ifg.edu.br/selecao); certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 recentes.

Para aqueles que se inscreveram dentro das vagas reservadas a candidatos oriundos da rede pública de ensino com renda maior ou menor a 1,5 salário mínimo per capita, é preciso apresentar toda documentação exigida no Edital.

Acesse a lista dos candidatos aprovados.

Acesse mais informações sobre o Vestibular Enem 2017/2 – Vagas Remanescentes.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.