Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Professoras do IFG são selecionadas para capacitação de língua inglesa

Criado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 08h43 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h36

A professora do Câmpus Itumbiara, Pauliana Duarte, está entre as selecionadas

Foi divulgado o resultado final da seleção de bolsas para curso intensivo de seis semanas que ocorrerá nos Estados Unidos, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018. Quatro docentes do Instituto Federal de Goiás foram selecionadas para a capacitação em língua inglesa: Pauliana Duarte Oliveira (Câmpus Itumbiara), Aline Rezende Belo (Câmpus Senador Canedo); Ana Paula Gomes de Oliveira (Câmpus Águas Lindas);  e Rejane Maria Gonçalves Maia (Câmpus Aparecida de Goiânia).

As bolsas são oferecidas pelo Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) – CAPES e FULBRIGHT. O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) ofereceu até 479 bolsas para curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2018. De acordo com a coordenadora de Relações Internacionais do IFG, Suelene Vaz da Silva, pelo resultado final, foram selecionados 18 candidatos no estado de Goiás e quatro desses docentes são do IFG.

De acordo com o PDPI, são ofertadas três modalidades de curso: Desenvolvimento de metodologias (TOEFL ITP 550 ou superior); Aprimoramento em inglês – Intermediário II (TOEFL ITP entre 500 e 549); Aprimoramento em inglês – Intermediário I (TOEFL ITP entre 450 e 499).

Saiba mais sobre o Programa aqui: http://fulbright.org.br/edital/pdpi-professores-de-inlges/

 

Veja o resultado final com o nome dos selecionados.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página