Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
procap

Inscrições para o Procap começam na segunda-feira, dia 25

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 10h44 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h36

O Programa Institucional concede auxílio financeiro para participação em eventos e cursos de capacitação

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara publicou o edital nº 013/2017, referente ao Programa da Capacitação de Curta Duração dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (Procap/IFG). O Procap visa à concessão de auxílio financeiro para servidores participarem de eventos e cursos de capacitação e aperfeiçoamento. As inscrições ficarão abertas do próximo dia 25 até às 15h do dia 29 (sexta-feira), e os interessados devem entregar a documentação exigida (ver no edital) no Setor de Protocolo.

Junto ao processo aberto no Protocolo e direcionado à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS), o interessado deverá anexar o Plano de Aplicação de Recursos, material detalhado de divulgação do curso, cópias impressas de orçamentos de passagens e taxas de inscrição, cópia do auxílio financeiro de outra agência de fomento (caso o servidor tenha solicitado) e demais documentos apontados no edital. As despesas que poderão ser custadas com o auxílio financeiro são: alimentação, hospedagem, taxa de inscrição, passagens aéreas e rodoviárias.

 

Após a realização do evento, o servidor terá o prazo de até 15 para realizar a prestação de contas.

Este edital do Procap tem validade para o 2º semestre de 2017, portanto o período de realização do evento deverá ser do período entre 20 de outubro e 31 de dezembro. Quanto aos requisitos de participação, podem pleitear o auxílio os servidores que pertençam ao quadro ativo de pessoal permanente do Câmpus, que não estejam licenciados ou afastados, nem mesmo inadimplentes ou com pendências nos programas geridos pela Instituição.

 

Edital 013/2017 – Procap do Câmpus Itumbiara.
Anexo I do Edital: Plano de Aplicação de Recursos (editável).
Resolução nº 13 CONSUP/IFG de 03 de setembro de 2015.


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página