Encerram sexta-feira, 26, as inscrições para Professor Substituto Temporário de Engenharia

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 09h57 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h26

A vaga está sendo ofertada pelo IFG Câmpus Itumbiara

Segue até às 11h da próxima sexta-feira, dia 26, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Professor Substituto/Temporário, da área das Engenharias. A seleção foi aberta pela Direção-Geral do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), e prevê uma (01) vaga com carga horária de 20 horas semanais.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Av. Furnas, nº 55, Village Imperial, CEP 75524-010. Itumbiara (GO). Fone: (64) 2103-5600.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ser graduado em Engenharia Elétrica, ou Engenharia Eletrônica, ou de Telecomunicações, ou Computação ou Engenharia de Controle e Automação. Somente serão aceitas inscrições pela internet, feitas no seguinte endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/concursos . Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40, e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o dia 26/1. Inscrições por meio de fax, postal ou correio eletrônico não serão aceitas.

Quantas às etapas do processo seletivo serão duas: Análise de Títulos e Prova de Desempenho Didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Após essas etapas o candidato poderá protocolar recurso contra o resultado da análise de títulos e resultado final, devendo fazê-lo no prazo de 1 (um) dia útil subsequente após a divulgação dos resultados na página de acompanhamento do processo seletivo.

Entrega da documentação
A documentação exigida para a inscrição deverá ser acondicionada em envelope lacrado (conforme modelo disponibilizado aqui), constando o nome do candidato e área escolhida, e deve ser entregue no setor de Protocolo do Câmpus Itumbiara. Não serão aceitos em hipótese alguma envelopes encaminhados por Sedex ou outra via postal.

Faça aqui sua inscrição

Confira o edital da seleção na página de concursos.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.