Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
workshop

II Workshop sobre Fontes Renováveis ocorre em maio e terá a participação de 08 palestrantes de destaque nacional

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 11h18 | Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 10h08

Evento será realizado entre os dias 28 e 30/5, no IFG Câmpus Itumbiara

O IFG Câmpus Itumbiara realiza no próximo mês de maio a 2ª edição do Workshop sobre Fontes Renováveis de Energia. De acordo com os organizadores, além de disseminar o conhecimento sobre o tema no interior do estado de Goiás, o Workshop irá contribuir para tornar a cidade de Itumbiara uma referência no País na área de ensino e pesquisa sobre energias renováveis, com destaque para a energia solar.

As inscrições para o Workshop são gratuitas. E o público-alvo do evento são os alunos das Engenharias, do curso de pós-graduação em Fontes Renováveis e a comunidade externa em geral.

A palestra de abertura do Workshop será ministrada pelo presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente, José Márcio Margonari, que abordará os desafios de Itumbiara para se tornar mais sustentável. Na mesma noite, a superintendente de Energia, Telecomunicações e Infraestrutura, da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos de Goiás (Secima), Danúsia Arantes, apresentará o Programa Goiás Solar.

Nos outros dias de evento mais seis palestrantes nacionalmente conhecidos estarão presentes no Workshop. São profissionais e empresários representantes da Associação Brasileira de Energia Solar, da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ BR), da empresa Enel Green Power, dos programas de Eficiência Energética da ENEL Distribuição, e ainda o proprietário do Grupo Solar Tracker Brazil, empresa responsável pela instalação de mais de 400 rastreadores solar no Brasil.

 

Visite o site do Workshop  e faça sua inscrição. http://eventos.ifg.edu.br/fontes-renovaveis/

 Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página