10 anos do Câmpus Itumbiara

Câmpus Itumbiara prepara programação cultural e esportiva para celebrar 10 anos de implantação

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 10h57 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 12h50

Atividades comemorativas serão realizadas nesta sexta e sábado

Ponto de encontro dos participantes da caminhada será na rotatória da Avenida Beira Rio
Ponto de encontro dos participantes será na rotatória da Avenida Beira Rio

No próximo sábado, dia 1º de setembro, o Câmpus Itumbiara do Instituto Federal de Goiás irá completar 10 anos de implantação. E para celebrar esta primeira década de história, a Unidade está preparando uma programação variada para que será realizada em dois dias.

A programação festiva é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica e população em geral.

Na sexta, dia 31/8, as atividades comemorativas serão no auditório do Câmpus e terão início a partir das 19h. A trajetória do Câmpus será apresentada por meio de fotografias e relatos feitos por alunos e egressos, servidores e ex-servidores da Instituição. Também serão exibidas as danças, músicas e desenhos elaborados exclusivamente para o Concurso Cultural em homenagem à Unidade. A noite de celebrações contará também com a presença do reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva; e ainda com os grupos de choro e saxofone do IFG Câmpus Goiânia.

No sábado, 1º de setembro, ocorrerá uma caminhada, e a concentração será às 8h, sendo o ponto de encontro em frente à rotatória do cruzamento das avenidas Paranaíba e Beira Rio. Ao término da caminhada, o grupo de choro do Câmpus Goiânia irá se apresentar no Espaço Arraiá.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.