Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
GESTÃO

Câmpus Jataí elabora Plano de Gestão 2018/2

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 10h51 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h03

Plano de Gestão IFG/Câmpus Jataí

 

Como resultado do II Seminário Local de Gestão, realizado pelo Câmpus Jataí no final do 1.º semestre de 2018, a comunidade do Câmpus produziu o Plano de Gestão 2018/2.

O documento foi construído em observância aos princípios institucionais do IFG, materializados no seu Plano de Desenvolvimento Institucional, e sintetiza o planejamento da atuação do Câmpus Jataí para o período de 2018/2.

As ações previstas no Plano contemplam aspectos administrativos, acadêmicos e pedagógicos e embasaram-se nas apresentações, análises, encaminhamentos e nos reordenamentos propiciados pelo II Seminário Local de Gestão do IFG/Câmpus Jataí, realizado entre 16/07/18 e 20/07/18.

De acordo com a Diretora-Geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza, investir nas ações de planejamento, execução, monitoramento e avaliação das práticas institucionais é fundamental para a melhoria dos processos e da qualidade da educação pública ofertada pela Rede Federal. Segundo a Diretora, a elaboração deste Plano traduz o compromisso da equipe gestora e dos servidores do Câmpus com a função social do IFG, que demanda o planejamento e o acompanhamento sistemático da atuação da Unidade. 

Faça aqui o Download do Plano de Gestão 2018 do IFG/Câmpus Jataí.

Faça aqui o Download da Apresentação do II Seminário de Gestão do IFG/Câmpus Jataí.

 Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página