Colação de Grau

Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação preside Colação de grau especial no Câmpus Jataí

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 11h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 09h24
Pró-Reitor Paulo Francinete e formando Muriel Ferreira

Na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro, às 18h30, foi realizada a cerimônia de colação de grau especial do aluno Muriel Ferreira Vieira, que concluiu o curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A cerimônia foi presidida pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Paulo Francinete Silva Júnior, na condição de substituto do Magnífico Reitor Jerônimo Rodrigues da Silva, e também contou com a participação da diretora-geral do IFG Câmpus/Jataí, professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais, e do Coordenador de Registros Acadêmicos e Escolares, o servidor Leonardo Cândido Carvalho, e da Gerente de Pesquisa Pós-Graduação e Extensão, professora Marluce Silva Sousa, como mestre de cerimônia. A servidora Márcia Gomes de Carvalho foi a responsável pela organização dessa cerimônia solene.

A professora Mara Rúbia destacou a trajetória de verticalização do estudante junto ao IFG, que é egresso do curso Técnico Integrado em Informática, e desejou sucesso ao formando. De acordo com o professor Paulo Francinete, o aluno é a figura mais importante em uma cerimônia de colação de grau, sendo motivo de muita satisfação outorgar o título de grau, que este aluno passa levar o nome desta instituição durante toda sua vida profissional e acadêmica.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Assunto(s): Colação de Grau