MATRÍCULA

Prazo para renovação de matrícula vai de 09 a 19 de fevereiro

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Jataí deverão acessar o sistema Q-Acadêmico

A partir do dia 09 de fevereiro, os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão ficar atentos aos prazos de renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2019. A renovação deverá ser realizada por meio do sistema Q-Acadêmico.

Os alunos do Câmpus Jataí deverão acessar o sistema Q-Acadêmico para renovação de matrícula 2019/1 entre os dias 09 e 19 de fevereiro

Tanto os estudantes dos cursos técnicos quanto dos cursos superiores do câmpus deverão renovar a matrícula no período de 09 a 19 de fevereiro. Para os estudantes dos cursos superiores e do curso técnico subsequente em Agrimensura é preciso realizar ainda a seleção das disciplinas. Para a escolha de disciplinas serão em duas etapas, a primeira delas entre os dias 09 a 19 de fevereiro, e a segunda nos dias 20 a 28 de fevereiro.

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do Câmpus Jataí informa que, o período para solicitação de aproveitamento de disciplinas via protocolo e endereçada às coordenações dos respectivos cursos será de 18 a 28 de fevereiro. A CAAAE acrescenta ainda que o vínculo acadêmico será mantido conforme estipulado nos regulamentos dos cursos e que os estudantes devem ficar atentos à todos os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico 2019.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Jataí

Assunto(s): MATRÍCULA