SELEÇÃO

Câmpus Jataí reabre inscrições para professor substituto

Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2019, 09h54 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

IFG/Câmpus Jataí reabre inscrições para professor Substituto na área de Letras Português/Inglês até 24 de janeiro.

Acesse aqui o edital

Faça aqui sua inscrição.

Estão reabertas, até o dia 24 de janeiro, as inscrições para professor substituto no Câmpus Jataí do Instituto Federal de Educação de Goiás (IFG) que visa preencher vaga na área de Letras - Português/Inglês.

As inscrições serão feitas somente pela Internet no endereço eletrônico http://ifg.edu.br/concursos/professor-substituto do dia 22/01/2018 até as 12 horas do dia 24/01/2019. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Pagamento dos boletos:

Os boletos bancários gerados para o pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo supracitado são registrados na Federação Brasileira de Bancos – Febraban e, somente após isso, estarão disponíveis para pagamento pelo candidato(a). Este novo procedimento foi adotado pela Febraban para ampliar a segurança e evitar fraudes, bem como possui outras vantagens, conforme indica a Federação: https://portal.febraban.org.br/noticia/3192/pt-br/

Nesse caso, após a geração, os boletos são processados pela Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI do IFG para serem registrados no banco, o que pode levar cerca de 24 horas, antes da disponibilidade para sua quitação.

Portanto, alerta-se aos candidatos(as) para que antecipem os procedimentos a fim de resguardar os prazos estabelecidos pelo Edital n.º 001/2019 do IFG/Câmpus Jataí.

Em caso de dúvidas ou quaisquer problemas, entrar em contato pelo telefone: 64 3605-0800 ou 3605-0813.

Entrega de Documentos:

A entrega da documentação requerida no Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital n.º 001/2019 do IFG/Câmpus Jataí, que tem por objeto a contratação de professores Substitutos/Temporários, será realizada conforme os horários de atendimento do setor de Protocolo do Câmpus Jataí, quais sejam:

AVISO DE REABERTURA DO EDITAL Nº 001, DE 07 DE JANEIRO DE 2019

A Diretora-Geral do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais, de acordo com disposto no Item 1.3 do edital n° 001/2019, resolve reabrir por 3 (três) dias úteis a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO/TEMPORÁRIO, para a vaga a seguir:

Área/Subárea

(Empregar Tabela de Áreas de Conhecimento/Avaliação – Capes)

Titulação Mínima Exigida

Carga Horária

Semanal

Letras Português/Inglês

Licenciatura em Letras - Português e Inglês

40h

O cronograma e as datas abaixo são exclusivos para a vaga supracitada, devendo o candidato se responsabilizar pelo acompanhamento do cronograma e de eventuais alterações na página do Processo Seletivo.

22/01/2019

Até às 12h do dia 24/01/2019

Período previsto de inscrições

22/01/2019

Até às 13h do dia 25/01/2019

Período previsto para entrega da documentação no Câmpus Jataí, conforme informado no item 3.1.2

25/01/2019

Data prevista de Divulgação do Resultado da Análise de Títulos

28/01/2019

Data prevista para realização e divulgação, no site, do sorteio de ponto, locais e horários das provas de Desempenho Didático, a ser realizado na Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus.

29/01/2019

Data prevista para realização da Prova de Desempenho Didático