CURSOS SUPERIORES

Abertas inscrições para exame de Proficiência

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 10h38 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

Os estudantes interessados em realizar o exame de proficiência devem se inscrever no Setor de Protocolo do Câmpus entre os dias 26  de fevereiro e oito de março. O exame de proficiência serve para que os estudantes que demonstrem possuam conhecimento das disciplinas não precisem cursa-las. Para isso eles devem atender aos critérios estabelecidos pelo artigo quarto da Resolução nº18/2011.

Na solicitação de avaliação com base nos conhecimentos obtidos em cursos regulares, o discente deverá apresentar documentação comprobatória, contendo no mínimo, a descrição de conteúdos, carga horária e bibliografia. Na solicitação de avaliação a partir das competências adquiridas no trabalho o estudante deverá apresentar memorial descritivo e apresentar documentação comprobatória.

No caso de atividades desenvolvidas no ambiente de trabalho, compreende-se documentação comprobatória, registros de contrato de trabalho com identificação clara das funções exercidas, careteira de trabalho, portfólios, registros de projetos cadastrados e desenvolvidos.

As solicitações para o exame de proficiência deverão ser realizadas no horário de funcionamento do Setor de protocolo, cujo funcionamento é das 7 às 13h e das 17 às 23.

Acesse o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí