Monitoria

Câmpus Jataí Publica Edital de vagas remanescentes de monitoria - 2019/1

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 11h20 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 09h47

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril.

Estão abertas a partir de hoje, 8 de abril, as inscrições para 06 vagas remanescentes de monitores voluntários do Câmpus Jataí (acesse o edital). As vagas são distribuídas conforme quadro a seguir:

Câmpus/

Disciplina e

Nível de ensino

Número de vagas

Curso do candidato à monitoria

Curso(s) a serem atendidos

Professor Responsável

Jataí

Biologia II / Ensino Médio

01

Curso Técnico em Edificações, Eletrotécnica e Manutenção e Suporte em Informática, e Secretariado (EJA)

Kenia Alves Pereira Lacerda

Circuitos Elétricos II / Ensino Médio

Curso Técnico em Eletrotécnica

Eliézer Alves Teixeira

Língua Estrangeira – Inglês I / Ensino Médio

Angelita Duarte da Silva

Língua Estrangeira – Inglês II / Ensino Médio

Angelita Duarte da Silva

Física I / Ensino Médio

Carlos Roberto Rodrigues de Souza

Física II / Ensino Médio

Carlos Roberto Rodrigues de Souza

No momento da inscrição é necessário preencher a ficha própria e entregar a documentação exigida no edital (cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de Identidade).

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no Câmpus Jataí, com aprovação igual ou superior a 6,0 na disciplina que pleiteia a monitoria. São requisitos ainda ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades de monitoria; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa ou atividade remunerada que requeiram o cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

A seleção consiste na média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da entrevista, que terá pontuação entre 5 e 10. Ela vai abordar questões sobre disponibilidade e motivação para a atuação como monitor, conhecimentos teóricos e práticos da disciplina e capacidade de comunicação.As entrevistas serão realizadas nos dias 11 e 12 de abril. Os resultados preliminar e final serão divulgados nos dias 15 e 17 deste mês, conforme cronograma:

1

Inscrição dos candidatos no Setor de Protocolo do Câmpus

08 a 10/04/2019

2

Aplicação das entrevistas

11 e 12/04/2019

3

Publicação do resultado do processo pelo Departamento de Áreas Acadêmicas.

15/04/2019

4

Apresentação de recurso contra o resultado do processo junto ao protocolo e endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

16/04/2019

5

Publicação do resultado final do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do câmpus.

17/04/2019

6

Assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos dos candidatos convocados, no Departamento de Áreas Acadêmicas.

22/04/2018

7

Início das atividades do programa de monitoria

23/04/2019

8

Término das atividades do programa de monitoria

12/07/2019

As inscrições serão efetuadas no período de 08 a 10 de abril de 2019, nos horários de funcionamento do setor de protocolo do Câmpus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. Os processos deverão ser endereçados ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

Horários de atendimento do Setor de Protocolo:

das 7 h às 13 h e das 17 h às 23 h.

Acesse aqui o edital.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Jataí.

Assunto(s): Edital