SOLENIDADE

Câmpus promove cerimônia de colação de grau

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 10h24 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 11h49

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí promoveu na noite de quinta-feira, 06 de junho, a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores. A solenidade foi realizada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia e coroou a jornada acadêmica de estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Física.

A pró-reitora de ensino, professora Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon representou o Reitor do IFG na solenidade. Oneida destacou a função social do IFG, na formação dos estudantes “não queremos formar apenas profissionais técnicos,  mas seres humanos engajados com a mudança social”, celebrou.

No mesmo caminho, a diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia de Souza, avaliou a importância da Rede Federal e a capilaridade da mesma. “Somos parte de uma rede cujos princípios nos fazem pensar na integralidade do ser humano e do trabalho educacional”, discursou.

No total, treze estudantes alcançaram os títulos de bacharel e Licenciado. Formaram-se sete estudantes de Engenharia Civil, sendo que Lucivânia Ferreira Cabral, além de estudante é servidora do Câmpus Jataí; quatro de Engenharia Elétrica e um de Física.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí