PROCESSO SELETIVO

Câmpus Jataí oferece vagas para professor substituto de Administração e Letras - Inglês

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 11h28 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 19h52

Começam hoje as inscrições para processo seletivo que irá selecionar professor substituto para as áreas de Administração e Letras - Inglês no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Para concorrer, o candidato deve preencher o formulário disponível no site até o dia 25 de agosto.

A taxa de inscrição custa R$40. As vagas para Administração e Letras - Inglês são de 40 horas com salário variando entre R$ 3.130,85 para graduados e R$ 5831,21 para doutores.

A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, identificado conforme modelo disponibilizado no site, constando o nome do candidato e a Área escolhida (descrita no Quadro de Distribuição das Vagas nas páginas 1 e 2) e entregue no setor de Protocolo do Câmpus Jatai até as 12 horas do dia 26 de agosto. O setor de protocolo tem seu horário de atendimento nos períodos das 7 horas até as 13 horas e das 16:30 horas até as 22:30 horas.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, que será realizada no dia 30 de agosto.

Acesse o Edital n.º 006/2019

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/CÂMPUS JATAÍ