VESTIBULAR IFG

Resultado final do processo seletivo próprio é divulgado antecipadamente

Publicado: Terça, 31 de Dezembro de 2019, 09h21 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h49

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 27, o resultado final do seu vestibular próprio, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Os candidatos podem acessar a lista de aprovados e também o boletim de desempenho definitivo na página do Centro de Seleção (Estude no IFG).

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos para matrículas, fixados nos editais complementares de cada câmpus. O prazo para divulgação destes editais é 31 de dezembro. Vários câmpus, no entanto, anteciparam suas publicações, que já estão disponíveis na página do Centro de Seleção, junto com o resultado do Vestibular IFG 2020/1.

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão acessar no site do IFG, nos períodos previstos nos editais complementares, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula (disponível no site www.ifg.edu.br/selecao) e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE), no Câmpus do IFG para o qual se inscreveram.

Além do Formulário de Cadastro de Matrículas, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é preciso levar uma foto 3X4 recente.

O início das aulas também varia de acordo com o calendário acadêmico de cada câmpus e deverá ser informado futuramente.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.