Início das Aulas

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h25 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h01

Banda “Nota Fora” recepciona os alunos do Câmpus Jataí
Como parte da programação de recepção dos alunos calouros no Câmpus Jataí, nesta segunda, 10, a convite da Coordenação Acadêmica, a banda musical: “Nota Fora”, composta por servidores do Câmpus, fez uma apresentação, na área de vivência da Unidade Flamboyant. A apresentação ocorreu em dois horários, no início da manhã e no início do período noturno.
As apresentações proporcionaram um espaço de integração e lazer aos estudantes, que participaram de forma entusiasmada a cada música cantada pela banda. O repertório foi marcado por sucessos do Rock Nacional dos anos 80 e 90 e agradou não só os alunos, mas também os servidores presentes.
Após a recepção feita pela banda de músicos, os alunos ingressantes em 2017/1 participaram de uma atividade informativa e de acolhimento, realizada pelas coordenações dos seus respectivos cursos.
Na terça, 11, foram realizadas reuniões com os alunos, pelo setor de Apoio pedagógico ao Discente e também pela Coordenação do Curso de Engenharia Civil, que se reuniu com todos os estudantes e professores do curso.