DAA

Resultado Final da Eleição para Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 11h49

A Comissão eleitoral do processo de escolha do novo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG), de acordo com o cronograma de realização das eleições no Colegiado de Áreas Acadêmicas vem divulgar, após o prazo para recursos, o Resultado Final da eleição para a Chefia do DAA - 2023-2024.

A reunião do colegiado do DAA teve início às 14h, do dia 12 de dezembro de 2022, nessa ocasião os candidatos expuseram seus planos de gestão e responderam às perguntas dos presentes. Após esse momento deu-se início à etapa de votação, na qual o Professor Dr. Felippe Guimarães Marciel obteve 48 votos e o Professor Me. Fabrício Vieira Campos obteve 37 votos. Portanto, o Professor Felippe foi eleito pela maioria dos votos válidos para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas - gestão 2023-2024.

A Comissão Eleitoral parabeniza os dois candidatos pela demonstração de dedicação e carinho à nossa instituição, bem como aos presentes e envolvidos nesse processo de escolha democrática do novo gestor responsável pelas ações de ensino no Câmpus Jataí do IFG.

Publicações:

Acesse o Resultado Final - 15-12-2022

Acesse o Resultado Preliminar - 12-12-2022

Acesse a homologação das candidaturas

Acesse a lista de eleitores aptos a votar

Acesse o cronograma das eleições

Acesse a Portaria Normativa 23/2020

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí