Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pessoal

Encontro reúne servidores aposentados

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 11h08 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 08h38
imagem sem descrição.

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social (CRHAS), Setor de Assistência ao Servidor (CAS) e Setor de Saúde do IFG- Câmpus Jataí, promoveram no dia 27 de março o 4º ENCONTRO DOS APOSENTADOS DO IFG- CÂMPUS Jataí- Grupo Girassol.
Estiveram presentes quinze servidores aposentados, cinco servidores da equipe organizadora e dois convidados. Os aposentados foram recebidos para um dia festivo na fazenda com um delicioso café da manhã, onde todos conversaram entre si com muita alegria e animação no reencontro com os colegas, passeando pelo local, apreciando as belezas da natureza. Depois foi o momento das fotos com muita risada e descontração.


Após, a servidora Kárita Campos coordenou a realização de uma oficina de artesanato - pintura em vidro -  que animou muitas pessoas. Outras preferiram jogar dominó ou bater papo.


Foi servido um almoço, depois sorteios de brindes, mais conversas e quando vimos já era hora de retorno. É sempre um momento único estes reencontros com os servidores aposentados, que muito tem a nos ensinar e contribuíram enormemente na construção da história do IFG- Câmpus Jataí.

 

DDRH

Fim do conteúdo da página