PESQUISA

Geppex reúne Grupos de Pesquisa do Câmpus

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 12h33 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 09h13

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí promoveu na manhã desta sexta-feira, 20, o I Café com Pesquisa. O encontro reuniu os responsáveis pelos Grupos de Pesquisa do câmpus para tratar do Regulamento e dos editais em andamento.

A gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão, professora Marluce Silva Souza destacou o encontro como “espaço fundamental para a construção de estratégias que visam fortalecer nossos grupos de pesquisa”, afirmou Marluce. Ela ressaltou que embora o câmpus possua pesquisadores ligados a nove grupos, muitas vezes esses grupos não sabem da existência uns dos outros.

Marluce reiterou que é urgente que os grupos de pesquisa se conheçam para evitar sombreamentos na atuação e, até mesmo, para que possam interagir e compartilhar frentes de trabalho.

Minicurso

Os estudantes do câmpus Jataí participarão do minicurso “Introdução à Iniciação Científica”, ministrado pela professora Marluce. A atividade será realizada às 14 horas do dia 20. Os participantes do minicurso receberão a respeito dos editais de iniciação cientifica em andamento, além de orientação sobre preenchimento do currículo na Plataforma Lattes.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí